A Polícia Penal do Estado de São Paulo informa que domingo (20/7), o Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté, apreendeu drogas com duas visitantes de detentos. Os dois flagrantes aconteceram no momento da revista de familiares de presos para entrada na Unidade Prisional, durante o horário de visitas.
Durante a inspeção no aparelho de escâner corporal, Policiais Penais notaram alterações nas imagens de uma mulher que tentava visitar o companheiro detido. A jovem admitiu que trazia ilícitos junto ao seu corpo e, voluntariamente, entregou para as servidoras do estabelecimento penal dois invólucros que continham cerca de 185 gramas de cocaína. O entorpecente estava preso na região da cintura da visitante.
No mesmo dia, outra visitante também foi surpreendida enquanto passava pelo escâner corporal. O equipamento mostrou anormalidades nas imagens capturadas e ela logo confessou que portava ilícitos consigo. Voluntariamente, ela retirou da cintura quatro invólucros contendo aproximadamente 219 gramas de maconha.
As duas mulheres foram imediatamente suspensas do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária e encaminhadas à delegacia de polícia para o registro do Boletim de Ocorrência.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…