Moradora revela encontros noturnos entre homens e garotos de programa
A rotina tem se repetido com frequência em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo: a faixa de areia do bairro Maracanã amanhece repleta de camisinhas usadas e outros vestígios de encontros sexuais que acontecem durante a madrugada. O local virou ponto de encontro, sobretudo entre homens mais velhos, que procuram a orla para praticar sexo ao ar livre.
Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, relatou ao portal Metrópoles que os encontros são organizados por meio de um grupo de WhatsApp chamado “Nu na PG”. A movimentação é mais intensa entre o posto dos salva-vidas e a altura do número 10.152 da Avenida Presidente Castelo Branco, onde, segundo ela, a prática já se tornou comum.
“Se andar por ali à noite, dá pra ver tudo. E no dia seguinte, o cenário é de sujeira: camisinha por toda parte”, relatou. Ela afirma já ter visto homens parados em fila, aguardando a vez para manter relações sexuais. A moradora também presenciou cenas explícitas de sexo oral e penetração.
Ainda segundo a denunciante, a maioria dos envolvidos é formada por homens mais velhos, que frequentam a orla para se encontrar com garotos de programa. “Já vi homens bem arrumados chegando de carro, indo direto pra praia esperar o outro terminar o ato para entrar no lugar dele”, contou.
Para ela, a ausência de iluminação pública no trecho facilita a prática. “Moro aqui há cinco anos e nunca vi ninguém fazer nada a respeito”, desabafou.
Procurada, a Prefeitura de Praia Grande ainda não se manifestou sobre a denúncia.
Fonte: Rede TV
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…