O crime foi flagrado por uma equipe da Força Tática numa escola abandona no bairro Perequê-Mirim na noite desta terça-feira (21). O homem após ser flagrado apontou a arma para os policias que revidaram, ele também morreu no local.
A Polícia Civil registrou na noite desta terça-feira (21), um homicídio e uma morte por intervenção policial no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Um homem morreu após assassinar um morador em situação de rua numa escola abandona no bairro.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar por volta das 22h40, durante patrulhamento na Rua, São Roque, ouviram alguns disparos de arma de fogo que vinha de uma escola abandonada, chamando atenção para averiguação.
Os policias desembarcaram da viatura e foram até a construção abandona e avistaram o rapaz de 43 anos, com uma arma e o morador em situação de rua de 40 anos, caído já sem vida. Os policiais terram ordem para o rapaz deixar arma no chão, mas ele apontou para guarnição que atirou. Uma equipe do Samu foi acionada, mais constatou os dois óbitos.
Ainda segundo o boletim, foram encontrados no bolso do morador em situação de rua, porções de crack e cocaína. A companheira da vítima de 37 anos, contou durante depoimento que o homem chegou ao local encapuzado e de arma em punho. Após retirar a vítima da construção ele teria atirado várias vezes. O local foi preservado pela Polícia Militar até o inicio dos trabalhos da investigação da Polícia Militar e perito do Instituto de Criminalística. Uma arma calibre 38 e as armas dos policias foram apreendidas para pericia.
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…