Em cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (15/5), policiais civis de Ilhabela tiveram muito trabalho para capturar um procurado da justiça, no bairro do Reino, em Ilhabela. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu ativamente, tentou tomar a arma de um dos policiais e foi alvejado na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para uma área de mata, sendo localizado mais tarde em um imóvel próximo.
Durante a diligência, o investigado foi surpreendido manipulando substância semelhante a entorpecente e tentou se passar pelo irmão para despistar a equipe. O Samu foi acionado e prestou socorro ao indivíduo em razão do ferimento causado pelo tiro.
Durante o atendimento, ele confessou em vídeo gravado com consentimento que era o verdadeiro procurado, reconheceu a tentativa de enganar os policiais, a resistência e assumiu ser o responsável pela droga apreendida. A substância foi entregue aos policiais por seu irmão e será periciada. Após atendimento hospitalar, o preso foi apresentado à justiça.
Fonte: Radar Litoral
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…