Em cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (15/5), policiais civis de Ilhabela tiveram muito trabalho para capturar um procurado da justiça, no bairro do Reino, em Ilhabela. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu ativamente, tentou tomar a arma de um dos policiais e foi alvejado na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para uma área de mata, sendo localizado mais tarde em um imóvel próximo.
Durante a diligência, o investigado foi surpreendido manipulando substância semelhante a entorpecente e tentou se passar pelo irmão para despistar a equipe. O Samu foi acionado e prestou socorro ao indivíduo em razão do ferimento causado pelo tiro.
Durante o atendimento, ele confessou em vídeo gravado com consentimento que era o verdadeiro procurado, reconheceu a tentativa de enganar os policiais, a resistência e assumiu ser o responsável pela droga apreendida. A substância foi entregue aos policiais por seu irmão e será periciada. Após atendimento hospitalar, o preso foi apresentado à justiça.
Fonte: Radar Litoral
Uma equipe da GCM durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (30), deteve um homem pelo…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…