Na noite da última terça-feira (1º), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. A vítima, um homem de 53 anos, relatou ter sido agredido fisicamente e atingido com coronhadas após um desentendimento ocorrido dentro de um açougue.
Segundo o relato da vítima, ele estava no local consumindo espetinhos e bebidas alcoólicas quando fez um comentário de cunho inadequado direcionado a uma funcionária do estabelecimento. Em seguida, foi abordado pelo proprietário, que passou a agredi-lo com socos no rosto. A vítima afirmou ainda ter sido perseguida até a rua e novamente agredida com coronhadas na cabeça, além de ter recebido ameaças de morte.
Ferido, o homem procurou ajuda em uma residência próxima, onde ocorria um culto religioso. Um morador do local, policial militar da reserva, prestou os primeiros socorros e acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada à UPA Central, onde recebeu atendimento médico e levou quatro pontos na cabeça.
Durante atendimento à ocorrência, os policiais se dirigiram ao estabelecimento e localizaram o comerciante. Ele admitiu as agressões físicas, mas negou ter utilizado qualquer arma. Durante vistoria no interior do açougue, foi localizado um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos, escondido atrás do balcão.
O proprietário apresentou o registro da arma de fogo e uma guia de tráfego com validade para deslocamento até estande de tiro, alegando ser atirador esportivo (CAC). O armamento foi apreendido para perícia técnica, a fim de verificar se foi utilizado durante a agressão.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e a Polícia Civil dará continuidade às investigações, incluindo a apuração sobre possível porte ilegal de arma de fogo.
O entregador Murilo Borges de 30 anos, procurou o Portal Agora Deu Bo para se…
Uma família levou um susto na madrugada desta segunda-feira (7), após um mezanino desmoronar no…
Na tarde deste domingo (06), a Polícia Militar de Ilhabela prendeu um homem de 49…
Um veículo da empresa de compra e venda de mercadoria Mercado Livre foi roubado na…
A Polícia Civil investiga uma morte suspeita de um homem de 54 anos, ocorrida na…
Duas pessoas ficaram feridas após o triciclo que elas estavam na manhã deste domingo (6),…