A Polícia Civil investiga um crime de homicídio contra o Jornalista, Geraldo Gonçalves Duque, de 61 anos, conhecido como Geraldinho Duque, que foi morto a tiros neste sábado (25/01) no bairro Chácara Tropical, em Potim, no Vale do Paraíba. A informação é do Vale 360 News. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, enquanto ele estacionava o veículo na garagem após retornar da igreja com a esposa. O atirador, segundo a polícia, passou pela rua e efetuou os disparos que atingiram o jornalista. A esposa de Geraldo não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou Geraldo ainda dentro do carro. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames, e a perícia foi realizada na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida e está sendo investigado como homicídio.
Natural de Pindamonhangaba e morador de Potim, Geraldo era conhecido por sua atuação comunitária e por sua ligação com a Igreja Pentecostal Ministério Despertai, além de ter tentado entrar na política como candidato a vereador nas últimas eleições municipais.
Nas redes sociais, a filha do jornalista, Stefany Duque, prestou uma homenagem ao pai: “É com o coração em pedaços que comunico o falecimento do meu amado pai. Ele foi um exemplo de amor, força e sabedoria, deixando em mim um legado de valores e muitas lembranças inesquecíveis. (…) Te amo infinitamente, meu melhor amigo.”
A morte de Geraldo gerou grande comoção na cidade de Potim, onde ele era amplamente respeitado por seus trabalhos sociais. Amigos, familiares e membros da comunidade local aguardam as conclusões das investigações enquanto se preparam para o velório e o sepultamento, que ocorrerão em Pindamonhangaba.
Fonte: Vale 360 News
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…
Prática ilegal traz riscos à segurança, interferência na qualidade do fornecimento de energia na região…