A Polícia Civil investiga um crime de homicídio contra o Jornalista, Geraldo Gonçalves Duque, de 61 anos, conhecido como Geraldinho Duque, que foi morto a tiros neste sábado (25/01) no bairro Chácara Tropical, em Potim, no Vale do Paraíba. A informação é do Vale 360 News. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, enquanto ele estacionava o veículo na garagem após retornar da igreja com a esposa. O atirador, segundo a polícia, passou pela rua e efetuou os disparos que atingiram o jornalista. A esposa de Geraldo não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou Geraldo ainda dentro do carro. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames, e a perícia foi realizada na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida e está sendo investigado como homicídio.
Natural de Pindamonhangaba e morador de Potim, Geraldo era conhecido por sua atuação comunitária e por sua ligação com a Igreja Pentecostal Ministério Despertai, além de ter tentado entrar na política como candidato a vereador nas últimas eleições municipais.
Nas redes sociais, a filha do jornalista, Stefany Duque, prestou uma homenagem ao pai: “É com o coração em pedaços que comunico o falecimento do meu amado pai. Ele foi um exemplo de amor, força e sabedoria, deixando em mim um legado de valores e muitas lembranças inesquecíveis. (…) Te amo infinitamente, meu melhor amigo.”
A morte de Geraldo gerou grande comoção na cidade de Potim, onde ele era amplamente respeitado por seus trabalhos sociais. Amigos, familiares e membros da comunidade local aguardam as conclusões das investigações enquanto se preparam para o velório e o sepultamento, que ocorrerão em Pindamonhangaba.
Fonte: Vale 360 News
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…