A Polícia Civil prendeu, na manhã de terça-feira (17/12), dois indivíduos – de 25 e 18 anos – acusados de matar um homem a pauladas e pedradas e de jogar o corpo em um rio no bairro Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba. O crime ocorreu no dia 25 de novembro. Sob a chefia do delegado Rodolfo Augusto, os policiais do 1º DP de Caraguatatuba cumpriram os mandados de prisão nesta manhã.
Também houve a tentativa de cumprimento de busca e apreensão de um adolescente infrator para internação na Fundação Casa. O menor infrator que também teria participado do crime está foragido.
Segundo a Polícia Civil, no local da prisão foram encontrados as bicicletas em que os criminosos utilizaram para fugir após o crime. Foram encontrados também os moletons em que estavam vestindo no dia do assassinato e que foram filmados por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia, os capturados assumiram a autoria do crime e disseram que o motivo teria sido uma vingança, pois a vítima teria agredido uma mulher minutos antes de ser assassinado. Os dois homens presos foram encaminhados para o IML e passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (18/12).
70% dos crimes esclarecidos
O 1º Distrito Policial de Caraguatatuba esclarece mais um homicídio da região sul, sendo elaborado o relatório final para apreciação do Poder Judiciário. Neste ano, o 1º DP esclareceu 70% dos homicídios na região sul de Caraguatatuba.
Fonte: Radar Litoral