A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o tráfico de drogas deflagrou na sexta-feira (22), a ‘Operação Lagoinha’ na região Sul, comandada pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) responsáveis pela apuração e contou com apoios do DEIC e de policiais das Delegacias Seccionais de São Sebastião e Taubaté .
Foram cumpridos 11 mandados de busca domiciliar e 03 mandados de prisão temporária, expedidos pelo Fórum de Ubatuba. O alvo da operação era uma quadrilha que durante as investigações mostrou que dois homens seriam os lideres e atuavam no bairro Lagoinha e bairros próximos.
Um dos mandados foi cumprido em um endereço na cidade de Taubaté, utilizado como esconderijo por um dos líderes da quadrilha. A ação mobilizou 24 policiais civis e utilizou oito viaturas e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ubatuba.
Ainda segundo a polícia foram presos sete pessoas, sendo: 03 por mandados de prisão temporária (prazo de 30 dias); 04 presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares que serão alvo de investigações; quantidade significativa de drogas; apetrechos utilizados para manipulação de entorpecentes; vários tipos de embalagens para drogas; balanças digitais; grande quantia em dinheiro em espécie; um automóvel utilizado pelos integrantes da quadrilha.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…