A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o tráfico de drogas deflagrou na sexta-feira (22), a ‘Operação Lagoinha’ na região Sul, comandada pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) responsáveis pela apuração e contou com apoios do DEIC e de policiais das Delegacias Seccionais de São Sebastião e Taubaté .
Foram cumpridos 11 mandados de busca domiciliar e 03 mandados de prisão temporária, expedidos pelo Fórum de Ubatuba. O alvo da operação era uma quadrilha que durante as investigações mostrou que dois homens seriam os lideres e atuavam no bairro Lagoinha e bairros próximos.
Um dos mandados foi cumprido em um endereço na cidade de Taubaté, utilizado como esconderijo por um dos líderes da quadrilha. A ação mobilizou 24 policiais civis e utilizou oito viaturas e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ubatuba.
Ainda segundo a polícia foram presos sete pessoas, sendo: 03 por mandados de prisão temporária (prazo de 30 dias); 04 presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares que serão alvo de investigações; quantidade significativa de drogas; apetrechos utilizados para manipulação de entorpecentes; vários tipos de embalagens para drogas; balanças digitais; grande quantia em dinheiro em espécie; um automóvel utilizado pelos integrantes da quadrilha.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado…