A Polícia Civil de São Paulo através do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto deflagrou nesta quinta-feira (23/5) a segunda fase da Operação Necandis II.
A ação, que envolveu pelo menos 20 policiais civis e 10 guardas civis municipais de Caraguatatuba, cumpriu três mandados de prisão temporária, um mandado de internação contra um adolescente e oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido. As equipes também apreenderam um revólver e celulares.
A operação Necandis, da expressão em latim “animus necandi” e que significa intenção de matar tem como objetivo prender criminosos da Região Sul de Caraguatatuba. Além de ser responsável por homicídios, o grupo é suspeito de estar envolvido em invasões de terras nos bairros Pegorelli e Perequê Mirim.
Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu principalmente nos bairros Barranco Alto e Travessão. As investigações referentes aos homicídios continuam pelo 1° Distrito Policial de Caraguatatuba.
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…