A Polícia Civil de São Paulo através do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto deflagrou nesta quinta-feira (23/5) a segunda fase da Operação Necandis II.
A ação, que envolveu pelo menos 20 policiais civis e 10 guardas civis municipais de Caraguatatuba, cumpriu três mandados de prisão temporária, um mandado de internação contra um adolescente e oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido. As equipes também apreenderam um revólver e celulares.
A operação Necandis, da expressão em latim “animus necandi” e que significa intenção de matar tem como objetivo prender criminosos da Região Sul de Caraguatatuba. Além de ser responsável por homicídios, o grupo é suspeito de estar envolvido em invasões de terras nos bairros Pegorelli e Perequê Mirim.
Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu principalmente nos bairros Barranco Alto e Travessão. As investigações referentes aos homicídios continuam pelo 1° Distrito Policial de Caraguatatuba.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…