O flagrante foi na entrada de uma escola onde suspeito foi flagrado vendendo os cigarros para adolescentes.
Policiais civis do 2º Distrito Policial de São Sebastião (Boiçucanga) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (2), um rapaz acusado de vender cigarros eletrônicos na porta de uma escola na região Sul da cidade.
A investigação teve início após denúncia feita pelos pais de crianças, que relataram que o suspeito oferecia os dispositivos a menores. A partir da informação, a equipe policial intensificou o monitoramento e surpreendeu o indivíduo no estacionamento de uma escola, próximo à Delegacia, no momento em que realizava a venda.
Durante a abordagem, ele estava com uma mochila contendo 32 cigarros eletrônicos prontos para comercialização, celular e R$ 100,00. O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por crime contra a saúde pública e contrabando. Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia, e os fatos comunicados ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça que a comercialização de cigarros eletrônicos é proibida pela ANVISA, sendo ainda mais grave quando destinada a crianças e adolescentes, e destaca a importância das denúncias da população para combater esse tipo de crime.
Fonte: Pronto Falei instaram
Uma equipe da GCM durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (30), deteve um homem pelo…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…