A Polícia Militar deteve pela segunda vez na manhã de segunda-feira (5), num intervalo de três dias uma mulher que tinha sido posta em liberdade anteriormente pelo crime de associação ao tráfico de drogas.
Segundo informou a polícia, durante patrulhamento pela Rua, Minas Gerais, local já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, a equipe avistou uma mulher próxima a uma lanchonete. Ao perceber a aproximação da viatura, ela dispensou uma carteira de cigarros no chão do estabelecimento.
Após a abordagem, os policiais constataram que se tratava da mesma mulher conduzida pelo mesmo crime três dias antes. Com ela, foram encontrados um celular, R$ 24 em notas trocadas e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes. No interior da carteira de cigarros, havia dois pinos de cocaína, cinco pedras de crack e duas porções de maconha.
Durante varredura nas imediações, foi localizada, uma sacola plástica escondida em meio ao mato, com 53 pinos de cocaína, 71 porções de crack e 31 buchas de maconha. Todas as drogas estavam com as mesmas embalagens e características dos entorpecentes encontrados na carteira de cigarros. A mulher foi presa em flagrante e ficou, novamente, à disposição da Justiça.
https://youtu.be/IlWtT2A1I6Y
No semestre, mais de 29,5 mil infratores foram detidos; região de Ribeirão Preto concentrou a…
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (2/8),…
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…