A Polícia Penal do Estado de São Paulo informa que no último sábado, 24, o Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba interceptou droga com uma visitante de um detento durante o procedimento de revista de familiares de presos para entrada na Unidade Prisional, no horário de visitas.
O flagrante ocorreu quando as policiais penais de plantão notaram anormalidades nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal. A jovem surpreendida, de 23 anos, tentava visitar o companheiro detido e chegou a negar o porte de qualquer tipo de ilícito consigo, mas, ao ser submetida à uma nova inspeção no equipamento ela confessou que escondia entorpecente em sua roupa. Voluntariamente ela retirou de dentro da sua blusa um invólucro que continha 84 gramas de maconha.
O material apreendido e a mulher foram encaminhados para a delegacia de polícia local para registro de Boletim de Ocorrência e outras providências legais. Ela também foi suspensa do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Uma equipe da GCM durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (30), deteve um homem pelo…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…