A Polícia Penal do Estado de São Paulo informa que no último sábado, 24, o Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba interceptou droga com uma visitante de um detento durante o procedimento de revista de familiares de presos para entrada na Unidade Prisional, no horário de visitas.
O flagrante ocorreu quando as policiais penais de plantão notaram anormalidades nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal. A jovem surpreendida, de 23 anos, tentava visitar o companheiro detido e chegou a negar o porte de qualquer tipo de ilícito consigo, mas, ao ser submetida à uma nova inspeção no equipamento ela confessou que escondia entorpecente em sua roupa. Voluntariamente ela retirou de dentro da sua blusa um invólucro que continha 84 gramas de maconha.
O material apreendido e a mulher foram encaminhados para a delegacia de polícia local para registro de Boletim de Ocorrência e outras providências legais. Ela também foi suspensa do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…