A Polícia Civil de Lorena começou investigar a morte de uma moradora de 29 anos, registrada neste sábado (16/3). A mulher deixa dois filhos e o principal suspeito segundo PC seria o ex-namorado que no caso é tratado como investigado.
A mulher foi encontrada morta pela mãe em sua casa na rua, Conselheiro Rodrigues Alves, no centro, com vários hematomas pelo corpo e lesões no rosto. O pescoço da vítima estava quebrado o que levanta suspeita que ela levou um golpe ‘mata-leão’. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local. O corpo foi levado para ILM da cidade.
A Polícia Civil informou que trata o caso como feminicídio e que o ex-namorado é o principal suspeito. Ele consta como investigado no boletim de ocorrência e ainda não foi localizado. A informação é do G1.
No BO, a mãe da vítima apontou suspeita de autoria de um ex-companheiro de Elda, mas afirmou não ter visto o rapaz entrar ou sair do local, além de não ter escutado ou notado nada estranho durante a madrugada e a manhã.
O enterro de Elda Mariel está marcado para a manhã deste domingo (17) em Lorena.
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…