Um motociclista foi preso no domingo (26/1) após atropelar duas pessoas e tentar fugir da Guarda Civil Municipal, em Caraguatatuba. O incidente ocorreu por volta das 18h10, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Olaria.
De acordo com o relato da patrulheira, o suspeito conduzia uma moto CG Titan 160 de forma perigosa quando atingiu um casal. Em vez de prestar socorro, fugiu do local, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.
O suspeito só foi detido em frente à própria residência, no bairro Sumaré. No momento da abordagem, resistiu à prisão com a ajuda de outras pessoas, o que levou os agentes a usarem a força para contê-lo. Os agentes da GCM ainda prenderam outros dois homens envolvidos no conflito, um por obstrução e outro por desacato às autoridades.
A motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento vencido desde 2020. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, no Jardim Primavera, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB), omissão de socorro, fuga de local de acidente, desacato, resistência e lesão corporal (Art. 129 do Código Penal).
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (2/8),…
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…