Um motociclista foi preso no domingo (26/1) após atropelar duas pessoas e tentar fugir da Guarda Civil Municipal, em Caraguatatuba. O incidente ocorreu por volta das 18h10, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Olaria.
De acordo com o relato da patrulheira, o suspeito conduzia uma moto CG Titan 160 de forma perigosa quando atingiu um casal. Em vez de prestar socorro, fugiu do local, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.
O suspeito só foi detido em frente à própria residência, no bairro Sumaré. No momento da abordagem, resistiu à prisão com a ajuda de outras pessoas, o que levou os agentes a usarem a força para contê-lo. Os agentes da GCM ainda prenderam outros dois homens envolvidos no conflito, um por obstrução e outro por desacato às autoridades.
A motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento vencido desde 2020. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, no Jardim Primavera, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB), omissão de socorro, fuga de local de acidente, desacato, resistência e lesão corporal (Art. 129 do Código Penal).
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…