Menor confessa ter matado jovem de 19 anos, em Caraguatatuba

Cerca 48 horas depois do crime que aconteceu na madrugada de quarta-feira (23) menor foi apreendido e confessou o crime.

A Polícia Civil através do 1° DP do Porto Novo, solucionou um crime de homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (23), vitimando um jovem de 19 anos, após ele deixar uma adega no bairro Travessão, em Caraguatatuba.

A equipe de investigadores chefiada pelo delegado Rodolfo Augusto, logo depois do registro do homicídio de imediato já iniciaram as investigações colhendo depoimentos e requisitando imagens de câmeras de segurança que foi importante na elucidação e poder chegar até o menor de 17 anos, que já era investigado por tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira (24), por volta 6h37, os policiais civis foram dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão referente ao Processo de tráfico de drogas. No endereço o adolescente foi encontrado e apreendido, com ele foi localizado um revólver 38, munições prontas para uso, estojos de munição deflagrados, diversas substâncias semelhantes à drogas, como maconha, dry, haxixe, cocaína, balança de precisão, diversos sacos de sacolé e zip lock, adesivos do desenho do personagem infantil “Chaves” (alguns deles constando a escrita “Cn2 25g R$60), diversos celulares, 25 unidades de embalagens com papéis finos para enrolar fumo, cadernos com anotações comerciais e um casaco preto junto com uma calça cinza.

O menor assumiu o crime dizendo ainda que utilizou o revólver 38, a bicicleta, bem como o moletom preto e a calça cinza apreendidos em sua residência.

O Adolescente Infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil junto à sua mãe, sendo ouvido e apreendido em flagrante. O adolescente infrator após exames médicos legais foi encaminhado para a Fundação Casa onde estará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *