Um homem, de 32 anos, foi baleado e morreu após cometer um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. A informação é do G1 Santos. Uma pessoa – ainda não identificada – atirou em direção ao suspeito ao perceber o crime. Em seguida, o atirador fugiu.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (8), na Avenida Antônio Emmerich, no bairro Vila Valença. Segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu um pet shop acompanhado de um comparsa. Ambos estavam de capacete e, com uma arma falsa, roubaram R$ 300do caixa do comércio.
O homem, de 32 anos, foi atingido enquanto o comparsa conseguiu fugir correndo. Mesmo baleado, o ladrão quis escapar e entrou em um carro que tinha sido abandonado na avenida por um motorista que se assustou com os tiros.
O criminoso começou a dirigir o veículo, entrou no sentido contrário da avenida, na tentativa de fugir, mas acabou colidindo com outro carro que estava estacionado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi socorrido até um pronto-socorro, mas não resistiu e morreu.
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…