Pedido feito pela Polícia Civil foi deferido na tarde deste domingo (12); suspeito preso ontem e que é apontado como mentor do crime segue em temporária por 30 dias
A Justiça acatou, na tarde deste domingo (12), o pedido de prisão temporária da Polícia Civil de São Paulo contra mais um suspeito envolvido na morte de dois homens, de 28 e 52 anos, num assentamento em Tremembé. No ataque na última sexta-feira (10), outras seis pessoas ficaram feridas. As diligências prosseguem para prender este segundo homem e os demais envolvidos.
Um terceiro homem ainda foi preso logo após o crime por equipes da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. Contudo, até o momento, a ligação direta com o crime foi descartada, pois há indícios de que ele teria ido ao local para prestar socorro às vítimas.
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté que trabalha desde as primeiras horas do caso para identificar e prender os todos envolvidos, bem como elucidar completamente os fatos. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.
Uma equipe da GCM durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (30), deteve um homem pelo…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…