Homem matou a companheira e atingiu criança com disparos
A Vara do Júri de Santos recebeu na sexta-feira (30/5) a denúncia apresentada pelo Ministério Público de São Paulo contra o sargento da Polícia Militar acusado de matar a própria esposa e ferir a filha do casal, de apenas 10 anos. No dia 7 de maio deste ano, o homem invadiu uma clínica médica em Santos, atirou três vezes contra a mulher e a apunhalou mais de 50 vezes. A criança também foi atingida pelos disparos, que resultaram em ferimentos nas pernas e em um dos braços.
O Ministério Público busca a condenação do agora réu a uma pena mínima de 70 anos de reclusão, considerando diversas qualificadoras: meio cruel, perigo comum, dissimulação, uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e emprego de arma de fogo de uso restrito. Além disso, a Promotoria aponta agravantes como o fato de os crimes terem sido cometidos contra a mãe, na presença da filha e contra sua própria descendente, menor de 14 anos.
Ainda na denúncia, o promotor Fabio Fernandez apresentou pedido para que o criminoso pague indenizações por danos morais. O valor mínimo sugerido é de R$ 100 mil aos herdeiros da mulher assassinada e R$ 50 mil à filha sobrevivente.
O juiz determinou a realização de perícia toxicológica no réu, em razão de alegações da defesa sobre o uso de calmantes.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…