Homem matou a companheira e atingiu criança com disparos
A Vara do Júri de Santos recebeu na sexta-feira (30/5) a denúncia apresentada pelo Ministério Público de São Paulo contra o sargento da Polícia Militar acusado de matar a própria esposa e ferir a filha do casal, de apenas 10 anos. No dia 7 de maio deste ano, o homem invadiu uma clínica médica em Santos, atirou três vezes contra a mulher e a apunhalou mais de 50 vezes. A criança também foi atingida pelos disparos, que resultaram em ferimentos nas pernas e em um dos braços.
O Ministério Público busca a condenação do agora réu a uma pena mínima de 70 anos de reclusão, considerando diversas qualificadoras: meio cruel, perigo comum, dissimulação, uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e emprego de arma de fogo de uso restrito. Além disso, a Promotoria aponta agravantes como o fato de os crimes terem sido cometidos contra a mãe, na presença da filha e contra sua própria descendente, menor de 14 anos.
Ainda na denúncia, o promotor Fabio Fernandez apresentou pedido para que o criminoso pague indenizações por danos morais. O valor mínimo sugerido é de R$ 100 mil aos herdeiros da mulher assassinada e R$ 50 mil à filha sobrevivente.
O juiz determinou a realização de perícia toxicológica no réu, em razão de alegações da defesa sobre o uso de calmantes.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…