Dois jovens foram resgatados na tarde desta segunda-feira (14) pelo helicóptero Águia 5 da Polícia Militar, após se perderem durante uma trilha no Parque Estadual da Serra do Mar, na cidade de Cubatão, na Baixada Santista.
Os jovens, moradores de São Bernardo do Campo e Santo André, saíram de Paranapiacaba por volta das 9h com destino à Cachoeira da Fumaça, ponto turístico conhecido da região. Durante o percurso, no entanto, acabaram se perdendo e começaram a andar em círculos na mata fechada. Diante da situação, acionaram o Corpo de Bombeiros.
A trilha até a Cachoeira da Fumaça é bastante procurada por aventureiros. Com nível moderado de dificuldade, passa por mata densa e travessia de riachos. A cachoeira, com mais de 60 metros de queda, forma uma névoa característica que inspira seu nome.
Após o chamado, os bombeiros orientaram os jovens a buscar uma clareira para facilitar a visualização pelo helicóptero de resgate. O casal foi localizado e resgatado por volta das 15h40 e deixado em segurança.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…