A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança existentes próximo de onde aconteceram os disparos contra dois jovens, um de 21 e outro não informado a idade, quando deixavam um bar no começo da manhã deste domingo (15/9), no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave para o hospital.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam se despedindo de amigos após deixar um bar por volta 06h08, localizado na Avenida, José Herculano (SP-55), quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar contra os dois.
Uma das vítimas foi atingida no ombro direito, no maxilar direito e atrás da orelha e veio a óbito caindo na ciclovia. Cerca de 50 metros à frente estava à vítima de 21 anos, também baleado e seu estado era grave. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Casa de Saúde Stella Maris. Uma equipe da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística.
Durante um levantamento preliminar os investigadores observaram que comércios locais têm câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do crime e pode ajudar a identificar os autores. O corpo foi levado para IML da cidade e o caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Caraguatatuba sob o comando do Delegado Rodolfo Augusto.
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…