A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de 36 anos, no bairro Estufa, em Ubatuba.
A mulher foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (30/7), em uma área de mata no bairro Estufa. A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e no pescoço, feitos por objetos cortantes e pedaços de madeira. O homem preso nesta sexta-feira seria companheiro da vítima, a Polícia Civil prendeu o suspeito como principal suspeito de cometer o crime.
Ainda de acordo com fontes da polícia, a vítima vivia em situação de rua e frequentava a região onde foi assassinada. O local apontado pelos investigadores como ponto de consumo de drogas. A polícia ouviu testemunhas que informaram que ela mantinha relacionamento com o suspeito, com histórico de agressões e episódios de violência. Relataram ainda que a mulher estava grávida e que o casal morava em um barraco improvisado nas proximidades.
Ainda segundo as investigações, uma testemunha afirmou ter ouvido uma discussão entre os dois durante a madrugada, por volta das 2h, momento em que a vítima teria gritado: “estou gravida, você vai me matar”. Ao amanhecer, o corpo foi encontrado às margens da rodovia, em região de mata.
A polícia de Ubatuba solicitou a prisão temporária do investigado, a qual foi deferida e cumprida nesta manhã.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…