O crime, ocorrido em 2018, foi motivado por disputas entre facções criminosas pelo controle de pontos de venda de drogas na cidade.
Um homem foi condenado a 26 anos e 9 meses de prisão por envolvimento no assassinato de um adolescente em Caraguatatuba. O crime, ocorrido em 2018, foi motivado por disputas entre facções criminosas pelo controle de pontos de venda de drogas na cidade.
O julgamento ocorreu na última sexta-feira (4), no Tribunal do Júri, após denúncia apresentada pelo promotor Renato Queiroz de Lima, que também atuou durante a sessão.
O réu foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima, além do crime de corrupção de menores, já que recrutou cinco adolescentes para participar da ação criminosa.
De acordo com as investigações do Ministério Público, o homem integrava uma gangue do bairro Barranco Alto e, no dia 14 de maio de 2018, saiu com os adolescentes com o objetivo de matar qualquer integrante do grupo rival, do bairro Travessão. A vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo e não teve chance de reagir.
O réu já estava preso e permanecerá detido, sem direito de recorrer em liberdade.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…