Na tarde desta quinta-feira, 05/12, uma equipe do Grupamento Tático da Polícia Ambiental de Caraguatatuba realizava patrulhamento pela Estrada da Porteira Preta, no bairro Porto Novo, quando um homem que saía de uma trilha, ao avistar os policiais, empreendeu fuga mata adentro, jogando no caminho alguns objetos ensacados.
Os policiais realizaram uma incursão no local da fuga, porém não foi possível encontrá-lo. Durante a vistoria nas sacolas abandonadas pelo suspeito, foram encontradas duas espingardas de fogo calibre.36, nove munições (sendo quatro intactas e cinco deflagradas), além de partes de um animal silvestre abatido, aparentemente um porco-do-mato.
O material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Caraguatatuba. As armas e munições permaneceram apreendidas pelo delegado de plantão, enquanto os restos do animal silvestre foram descartados no aterro sanitário municipal.
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190 ou pelo e-mail 3bpamb3ciaservdia@policiamilitar.sp.gov.br da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…
Prática ilegal traz riscos à segurança, interferência na qualidade do fornecimento de energia na região…