Acusado assassinou a vítima no domingo e dormiu ao lado corpo e esperou amanhecer para abrir a cova e enterra a namorada.
Um homem de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (15/5), após ele ser surpreendido com maconha por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar e confessar que tinha matado e enterrado a namorada de 16 anos, numa cova rasa atrás de uma casa num sítio no bairro Pegorelly na zona rural de Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava num ponto de venda de drogas com outras duas pessoas que conseguiram fugir durante abordagem policial. A ocorrência era para ser só de tráfico de droga devido a uma porção e um tijolo de maconha que foi localizado com o acusado. O homem contou que tinha medo ser preso e confessou que matado a namorada e tinha enterrado numa cova rasa atrás de sua casa num sítio no bairro onde ele era caseiro.
A vítima foi morta por estrangulamento e asfixia com uso de um travesseiro na noite de domingo e enterrada na manhã de segunda-feira. Ele contou que não enterrou no mesmo dia devido a um vigia que passava a todo o momento próximo do sítio e ficou com medo de chamar atenção. Ele ainda cotou para o policiais que dormiu ao lado corpo e pela manhã enrolou a vítima num lençol para enterrar.
Na delegacia ele alegou que tinha perdido a cabeça e após pegar uma conversa com outra pessoa no celular da vítima ele deduziu que seria traição e matou a namorada. Além da maconha, foi apreendido um celular e uma faca. O homem foi para o regime semiaberto no dia (24/02/22), após ser condenado pelo crime de roubo. A vítima estava desaparecida havia três dias.
O suspeito vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse de drogas. Ele permanecendo preso e à disposição da Justiça.
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (19), para atender uma ocorrência…
Um homem de 36 ano, foi preso na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe…
Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado do crime de porte ilegal de arma…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês…
Cerca de 20 mil PMs atuarão na capital paulista, interior e litoral; Civil reforçará atendimento…