Acusado assassinou a vítima no domingo e dormiu ao lado corpo e esperou amanhecer para abrir a cova e enterra a namorada.
Um homem de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (15/5), após ele ser surpreendido com maconha por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar e confessar que tinha matado e enterrado a namorada de 16 anos, numa cova rasa atrás de uma casa num sítio no bairro Pegorelly na zona rural de Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava num ponto de venda de drogas com outras duas pessoas que conseguiram fugir durante abordagem policial. A ocorrência era para ser só de tráfico de droga devido a uma porção e um tijolo de maconha que foi localizado com o acusado. O homem contou que tinha medo ser preso e confessou que matado a namorada e tinha enterrado numa cova rasa atrás de sua casa num sítio no bairro onde ele era caseiro.
A vítima foi morta por estrangulamento e asfixia com uso de um travesseiro na noite de domingo e enterrada na manhã de segunda-feira. Ele contou que não enterrou no mesmo dia devido a um vigia que passava a todo o momento próximo do sítio e ficou com medo de chamar atenção. Ele ainda cotou para o policiais que dormiu ao lado corpo e pela manhã enrolou a vítima num lençol para enterrar.
Na delegacia ele alegou que tinha perdido a cabeça e após pegar uma conversa com outra pessoa no celular da vítima ele deduziu que seria traição e matou a namorada. Além da maconha, foi apreendido um celular e uma faca. O homem foi para o regime semiaberto no dia (24/02/22), após ser condenado pelo crime de roubo. A vítima estava desaparecida havia três dias.
O suspeito vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse de drogas. Ele permanecendo preso e à disposição da Justiça.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…