A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (7), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Poiares, em Caraguatatuba. No local, o próprio filho da vítima agredindo-a fisicamente com socos e empurrões, conforme informou a policia.
Ainda segundo a polícia, a mãe já tinha uma medida protetiva vigente contra o filho agressor. Com a chegada dos policiais, o autor demonstrou comportamento extremamente agressivo, recusando-se a acatar as ordens da equipe policial e apresentando resistência ativa.
Diante do risco iminente à integridade física da vítima e dos agentes de segurança, foi necessária a utilização da Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser) para contê-lo. Após a imobilização, ele foi algemado, seguindo o protocolo operacional padrão.
A vítima apresentava lesões visíveis compatíveis com a agressão sofrida. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão Policial para adoção das providências legais cabíveis.
Durante a consulta nos sistemas policiais, constatou-se que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, razão pela qual permaneceu detido à disposição da Justiça.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…