Dupla é presa por desmanche de motos furtadas em Santos, litoral de São Paulo

Peças automotivas e mais de 140 chassis foram apreendidos

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na terça-feira (11), suspeitos de desmontar motos furtadas e vender as peças no mercado ilegal em Santos, no litoral de São Paulo. Mais de 140 chassis foram apreendidos. As buscas pelos donos dos veículos continuam.
Policiais do 3º Distrito Policial da cidade deflagraram a operação Cilindradas. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão após as investigações que apontaram o esquema especializado no desmonte de motos furtadas e roubadas.
De acordo com as apurações, os suspeitos atuavam em locais previamente determinados para adulteração, desmanche e revenda das peças. Com essas informações, a equipe cumpriu os mandados em dois endereços, nos bairros Santa Maria e Rádio Clube, onde os suspeitos moravam.
Nos locais, os policiais detiveram os suspeitos e apreenderam seis motocicletas, mais de 140 chassis de motos, além de anotações sobre as vendas e documentos. Após o flagrante, os itens foram recolhidos para perícia, a fim de identificar os proprietários dos veículos. Em um dos endereços, cães eram mantidos em condições insalubres.
Os presos foram encaminhados à delegacia e, posteriormente, à cadeia pública. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial do município como cumprimento de mandado de busca e apreensão, receptação, maus-tratos a animais e associação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *