Uma operação da Polícia Militar cominou na prisão em flagrante de um proprietário de adega pelo crime de descaminho e porte de drogas na noite desta quarta-feira (14), em Ilhabela.
Segundo informou a polícia, a operação de fiscalização deve inicio por volta 21h30, após denuncias que o local tinha reclamação de perturbação do sossego e sem autorização para funcionar.
Durante abordagem estavam no local o proprietário, um funcionário e dois clientes. Os policiais localizaram com os frequentadores porções de cocaína e maconha. No interior da adega, uma busca localizou cigarros sem notas ficais e porções de cocaína esse último escondido no caixa do comércio.
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos, 35 maços de cigarros, 7 papelotes de cocaína, 1 porção de maconha, dois celulares e um relógio digital.
O proprietário da adega foi autuado pelo crime de descaminho (Artigo 334 do Código Penal) pelo delegado de plantão que e após arbitrar fiança no valor de R$ 10.000,00, quantia esta que não foi paga pelo infrator, que permaneceu à disposição da Justiça. As demais partes envolvidas foram arroladas em Termo Circunstanciado pelo porte das drogas e liberadas ao término do registro da ocorrência.
Fonte: Polícia Militar
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…