Uma operação da Polícia Militar cominou na prisão em flagrante de um proprietário de adega pelo crime de descaminho e porte de drogas na noite desta quarta-feira (14), em Ilhabela.
Segundo informou a polícia, a operação de fiscalização deve inicio por volta 21h30, após denuncias que o local tinha reclamação de perturbação do sossego e sem autorização para funcionar.
Durante abordagem estavam no local o proprietário, um funcionário e dois clientes. Os policiais localizaram com os frequentadores porções de cocaína e maconha. No interior da adega, uma busca localizou cigarros sem notas ficais e porções de cocaína esse último escondido no caixa do comércio.
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos, 35 maços de cigarros, 7 papelotes de cocaína, 1 porção de maconha, dois celulares e um relógio digital.
O proprietário da adega foi autuado pelo crime de descaminho (Artigo 334 do Código Penal) pelo delegado de plantão que e após arbitrar fiança no valor de R$ 10.000,00, quantia esta que não foi paga pelo infrator, que permaneceu à disposição da Justiça. As demais partes envolvidas foram arroladas em Termo Circunstanciado pelo porte das drogas e liberadas ao término do registro da ocorrência.
Fonte: Polícia Militar
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (2/8),…
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…