Na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté, realizaram a prisão de um homem de 28 anos, no bairro Maranduba, em Ubatuba.
O capturado era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campinas/SP, em razão de sua condenação a 30 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de latrocínio – roubo com resultado morte – cuja vítima foi um Guarda Civil Municipal da cidade de Campinas.
No momento da abordagem, o indivíduo tentou resistir à prisão utilizando a própria família — sua esposa e o filho bebê — como escudo, numa tentativa de impedir a ação policial. No entanto, diante da atuação técnica, precisa e controlada da equipe envolvida, o foragido acabou por se entregar.
Além deste crime, o indivíduo possui extensa ficha criminal, com passagens por delitos relacionados ao roubo de veículos. Após a prisão o homem foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…