Um dos responsáveis pelo assalto violento ao shopping Serramar, em Caraguatatuba, em 2015, foi preso nesta segunda-feira (26), na cidade do Guarujá. Considerado pela Polícia Civil como foragido de alta periculosidade, Henrique Santana da Rocha, de 36 anos, foi capturado após quebrar o pé na tentativa de fuga dos agentes.
Ele estava escondido no litoral sul depois de sair do estado do Rio de Janeiro, onde era procurado por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. Segundo a investigação, ele seria o responsável por realizar toda a parte de logística para o envio de drogas do Brasil para o exterior.
Durante a operação, o criminoso caiu, foi pego pela polícia e levado para atendimento médico, onde foi constatada a fratura no tornozelo direito, que foi engessado. A prisão foi efetuada por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos.
Assalto violento em Caraguatatuba
O assalto que marcou a cidade de Caraguatatuba teve intensa troca de tiros e deixou pelo menos dois suspeitos mortos. A quadrilha explodiu seis caixas eletrônicos e assaltou joalherias dentro do shopping, com armamento pesado.
Alguns suspeitos foram presos e dois policiais militares também acabaram atingidos por armas de fogo, mas ficaram bem. Henrique fugiu. As imagens dele sendo preso com o pé engessado viralizaram nas redes sociais.
Fonte: Nova Imprensa
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (2/8),…
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…