O corpo do porteiro Paulo Araújo de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), próximo à uma cachoeira em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. O reconhecimento foi feito por um irmão da vítima. A Informação é do Portal Radar Litoral.
A Polícia Civil recebeu a denúncia de um forte odor pelo local e nas buscas encontrou o corpo. Não há informações sobre a causa da morte e o porteiro havia desaparecido no dia 20 de maio, quando saiu para fazer compras num mercado. A partir daí, familiares e amigos tentaram em vão localizá-lo.
Paulo era casado, tinha um filho de cinco anos e trabalhava registrado há 19 anos num condomínio. Segundo familiares, o porteiro não tinha qualquer vício ou problema com outras pessoas, mas sofre de depressão e fazia uso de medicação controlada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele teria saído de caso para comprar alguns produtos para seu filho, na tarde do dia 20 de maio. A partir daí, ele não foi localizado ou houve qualquer comunicação sobre seu paradeiro.
Familiares percorreram diversos locais que o homem costumava frequentar, mas não tiveram qualquer retorno. Também estiveram em hospitais e abrigos na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito.
Uma criança masculina de 5 anos, estava brincando na piscina da família na tarde desta…
Um óbito foi registrado na madrugada desta terça-feira(31), na praia de Cambury, na Costa Sul…
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Ilhabela, realizou o cumprimento de…
Um homem de 31 anos, morreu na madrugada de domingo (28/12) ao caminhar pelo trecho…
Uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (29), mobilizou o Corpo de Bombeiros para atender a…
Uma mulher de 63 anos, da cidade de Embu das Artes em São Paulo, foi…