A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que ontem, domingo, 4, duas mulheres, companheiras de detentos que cumprem pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté foram flagradas com entorpecentes ao passar pelos procedimentos de revista de familiares de presos, no horário de visitas.
Os dois flagrantes aconteceram no momento da inspeção com o aparelho de escâner corporal. O equipamento mostrou irregularidades nas imagens captadas das visitantes. Na primeira apreensão, a visitante, de 32 anos, admitiu para as servidoras da unidade prisional que trazia droga escondida em seu corpo. Voluntariamente, ela retirou da região íntima um invólucro que continha aproximadamente 78g de maconha.
Na segunda ocorrência, a visitante, de 19 anos, confessou para as agentes penitenciárias que portava entorpecente consigo. A jovem voluntariamente retirou da área íntima um invólucro que continha aproximadamente 121g de maconha e o entregou para as funcionárias do estabelecimento penal.
As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia local para registro de Boletim de Ocorrência e outras providências legais de praxe. Elas também foram suspensas do rol de visitas da SAP.
Uma equipe da GCM durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (30), deteve um homem pelo…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…