Essa é a quantidade total de pescado que a Polícia Ambiental destinou apenas no litoral de SP, só este ano. Tais pescados foram apreendidos pela 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3ºBPAmb
A 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3°BPAmb, realizou de janeiro até a data de ontem (29/7), apreensão de 40,1 Toneladas de pescado diverso, oriundo da pesca ilegal e predatória, em sua grande maioria envolvidas em crimes ambientais nas águas de todo o Litoral Paulista, bem como comércio, armazenamento e transporte irregular.
Todo o pescado apreendido foi doado a dezenas de instituições filantrópicas e os respectivos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios de todo o litoral Paulista, fazendo assim o papel social da Instituição Polícia Militar do Estado de São Paulo, beneficiando milhares de famílias carentes e em situação de risco.
No último domingo (28), por exemplo, apenas em uma ocorrência foi apreendido 200 quilos de camarão sete-barbas, oriundos da pesca irregular no município de Guarujá/SP, onde o pescador que não portava a devida licença, sendo autuado em R$10.000,00, além de ter a embarcação, redes e demais petrechos, apreendidos. Todos os crustáceos foram doados ao Lar de Idosos Eno Gregório Antunes, no município de Guarujá/SP.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…