Uma ação deflagrada por investigadores da Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo, na manhã desta quarta-feira (15/5), para cumprimento de mandados de busca e apreensão e esteve em três endereços no bairro do Travessão, em Caraguatatuba. Um adolescente 16 anos, investigado por cuidar do tráfico e suspeito de cometer um homicídio no bairro não foi localizado durante ação policial.
Segundo informou o Delegado Rodolfo Augusto, os policiais civis após buscas localizou na casa da mãe do suspeito escondido no forro grande quantidade de maconha, cocaína, crack e dry.
O menor alvo do mandado de internação provisória não foi encontrado neste local. A mãe do menor infrator foi ouvida como testemunha e liberada.
No forro da casa foram apreendidos: 700 pedras de crack, 320 papelotes a vácuos de cocaína, 70 pedras de Dry, 35 tabletes de maconha, 639 buchas de maconha.
As drogas foram apreendidas e lacradas, sendo expedido auto de exibição e apreensão e requisições preliminar e definitiva para o exame/laudo nas drogas pelo Instituto de Criminalísticas de São Paulo. O Delegado ainda informou que as buscas pelo menor de 16 anos, ainda continuam.
Uma equipe da GCM durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (30), deteve um homem pelo…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Filho tinha saído de casa há 7 dias sem dar notícia e nesta quinta-feira (30)…
A Guarda Civil Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo que foi furtado…
Um homem 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após arrombar uma casa…