Uma moto possivelmente usada pelos criminosos foi localizada abandona num terreno do bairro e foi apreendida
Um rapaz de 19 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (7/5), no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba.
A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo já iniciou as investigações e apreendeu uma moto que possivelmente foi abandonada após o crime num matagal no bairro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua, Barbara Rocha, por volta 15h30, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de camiseta preta atirou três vezes contra a vítima que caiu na calçada. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do Samu, mas os familiares ao chegarem no local resolveram socorrer a vítima no carro particular sendo escoltado pela PM até a Santa Casa Stella Maris.
A vítima foi atingida no antebraço esquerdo, olho direito e cabeça, permanecendo internado em estado grave. Não há informação sobre o estado da vítima.
Durante as investigações pelas imediações do crime, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha, foi encontrada abandonada na Rua, Tangará, sendo apreendida. Diante disso, o Delegado, Rodolfo Augusto Pereira Cesar acionou a perícia para coleta de impressões digitais no motociclo. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e a polícia investiga também a motivação do crime.
Um motorista teve ferimentos leves após o carro que estava bater contra outro e ser…
A Polícia Militar em Ilhabela através da Atividade Delegada deteve um homem de 40 anos,…
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (1°), um homem suspeito de matar uma mulher de…
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…